quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lista de compras - MMS172 Avengers - Hawkeye (Hot Toys)

Sempre que anunciam o lançamento de alguma figura eu vejo os mais diversos comentários.
Essa tem gerado vários comentários negativos assim como a do Nick Fury, muita gente dizendo "não parece com o ator" e bla bla bla. Ok, meu software de reconhecimento facial deve estar com defeito, porque estou assistindo "Missão Impossível" neste instante e vendo que a figura tá sim a cara desse ator, o Jeremy Renner. Na verdade é até engraçado mostrar esse tipo de comentário pra não-colecionadores. Todos os que eu mostrei as figuras reconheceram os atores na hora, principalmente o Samuel L. Jackson que é o mais famoso.
Bom, não gostou não compre. É simples assim.
Eu adoro esse personagem nos quadrinhos, tanto a versão da cronologia regular como a Ultimate.
Cofrá-lo-ei com certeza, mas isso deve demorar um pouco ainda.























Allonz-y

Nenhum comentário:

Postar um comentário